sexta-feira, 1 de abril de 2011

OLHA QUE MERDA!!!!



auhshuahsuhahsuhahushuahshas

7 comentários:

  1. Se é uma merda, porque tu perde teu tempo postando isso no blog? Deu a impressão que tu apoia esse tipo de futilidade.

    ResponderExcluir
  2. Eu posto oq eu quizer e quando eu quizer ;)

    ResponderExcluir
  3. Isso só mostra o seu baixo nível de intelectualidade,pois além de postar um vídeo que fugiu completamente da prosposta do teu blog,você ainda por cima discreveu esse vídeo como uma "merda" e isso não é um bom atrativo para que os visitantes do blog vejam esse vídeo.E você é um mal agradecido e ignorante ,pois eu só tentei te dar uma dica e vc foi grosso cmg.Mas eu te perdôo pq eu sei q um dia vc vai crescer e qnd vc for adulto vai se arrepender das suas futilidades.Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Desculpas cara! Não queria te ofender e nem fui grosso. Só dei a devida resposta. Desculpa também pela minha ignorância e pelo meu blog não ser tão de alto-nível.Mas eu achei que um blog é um espaço para colocar coisas aleatórias, isso que faz ele bom de se olhar e menos enjoativo. Mas eu realmente peço desculpas, vou tentar ser mais intelectual, para que você volte a nos visitar.
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Te parabenizo pela humildade, você foi muito inteligente em ter se desculpado. Eu pensei que você me mandaria ir à merda de pois do meu ultimo comentário, mas o fato de ter se desculpado só mostra que você é uma cara sensato. Continuarei visitando o teu blog e gostaria de te mostrar o meu: www.raysousa-fescenino.blogspot.com/ Tenha uma ótima noite, grande abraço!

    ResponderExcluir